sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cerimônia

É por isso que os eventos me irritam e enervam-me. Tudo isso mostra-se repetidamente diferente. É difícil tomar uma decisão, mas logo terá de se tomar o partido. Tomar a posição de mártir e arremessar-se à alguma chama mal descrita. E consequências que venham após. Não penso nos seres próximos. Eu vou derruba-los, sem demonstrar perdão. O céu sabe que tem que ser desta vez. Seja em prantos. Seja suspenso. Mas visualize-me comece assistindo. Assistindo para sempre. O amor crescendo. Será minha partida, minha despedida. Os sons de uma divisão do prazer anunciarão que a cerimônia começa. E quando a divisão do prazer chegar ao fim, inicia-se a nova ordem. Venha o que vier, isto foi, está e será decidido...algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário