quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Momentum I

Eu não quero acreditar no que os comuns falam sobre amor. Eu cansei de gente cansada, desgastada. Eu digo à todos vocês, já pedindo perdão, que vão pro inferno! Por quanto tempo vamos segurar todas as emoções e as vontades de estar em constante contato com alguém? Por quanto tempo vocês continuarão rindo da felicidade dos outros?

Eu digo, é inveja! É inveja por não serem capazes de permitir o amor. São ineficazes! E eu cansei de vocês! Porra, que grande merda é essa que vocês estão pensando da vida? O fim da vida, justifica os meios que tomam diante dela? Vocês se condenam! Condenam a si mesmos! Dizem que não há nada de bom, que devemos aproveitar o presente, destruindo o futuro! O futuro é o amanhã! E o amanhã existe tanto quanto o agora!

Escreva um livro!
Ame alguém!
Não deixe ninguém desmerecer suas idéias!
Não desmereça ninguém!
Seja diferente!
Escolha!
Escolha!
Escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário