quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Efeito Colateral de Uma Gripe

Existe uma gripe em mim. Minhas narinas tentam desesperadamente expelir o que há de ruim em mim. Mas a fonte é constante. Além da gripe, há o medicamento. Este me deixa em um estado horrível e frágil. Gasto papéis e mais papéis para o lamento de minha doença. Estou doente. Fato inegável.
Por quanto tempo estive assim? Por quanto meu sangue foi contaminado e agora sou um vírus ambulante e errante? Difícil dizer. Só sei que fui pego desprevinido. Passo a noite acordado. Obrigatoriamente. Estou fraco.

Eu pediria por forças, mas já não me importo mais. Perdi a vontade de querer mais. Não tenho medo, nem um pouco. E pra ser sincero, não lembro mais de quando éramos jovens. Agora, os erros, serão cobrados, julgados. Já nem lembro do tempo que foi diferente, tempo de errar. De permitir-se errar. Já não é mais assim, já não foi. Não será.

Estou doente, estou fraco, estou contaminado.

Dê licensa, preciso ingerir meu medicamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário